Connect with us

Famosos

Paula Fernandes entra para o elenco de “Deus Salve O Rei”

A cantora mineira engrossa a lista de sertanejos que participaram de novelas. Ela será uma freira em “Deus Salve O Rei” na Globo

Publicado

em

Paula Fernandes entra em "Deus Salve O Rei" para causar ao lado de Tatá Werneck e tirar o sono dos poderosos (Foto: Reprodução)

A cantora sertaneja Paula Fernandes está confirmada no elenco da atual novela das sete, “Deus Salve O Rei”, onde vai interpretar uma freira que gosta de cantar mas desafina, sua participação vai ao ar a partir do capítulo 070. No folhetim, assinado por Daniel Adjafre ela será comparsa de Tatá Werneck. As informações são da jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal impresso “O Globo”.

Os cantores sempre tiveram espaço na dramaturgia, desde Fabío Júnior em “Roque Santeiro” (1985) e “Pedra Sobre Pedra” (1992), passando por Sérgio Reis e Almir Sater em novelas como “Pantanal” (1990), “O Rei do Gado” (1996) e “Bicho do Mato” (2006), Maurício Mattar que foi galã da Globo nos anos 1990 e participou de novelas como ” O Fim do Mundo” (1996), “Louca Paixão” (1999) e “Dona Xepa” (2013), ambas na Record TV. Mais recentemente, o cantor Daniel participou do remake de “Paraíso” (2009) e Lucas Lucco viveu uma das personagens principais em temporada de “Malhação”

Há também casos em que a agenda não permite participações, como foi o caso de Mariano, da dupla com Munhoz que foi cotado para a novela “Trem Bom” da Rede Globo. Mas, seus compromissos com a música o impediram e o projeto não andou. Luan Santana é outro, que sempre tem o nome cogitado para as produções do canal, mas se limita a participações especiais, como ocorreu em “Rock Story” (2017), onde ele vivia um presidiário.

Publicidade
Comente

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar
avatar

EM 24H: