Connect with us

Notícias

Preso segundo envolvido em latrocínio na zona norte de Londrina

Polícia procura ainda um terceiro homem. Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil

Publicado

em

Fernando José Jora foi vítima de latrocínio. Esposa dele também foi baleada – Foto: Arquivo

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (09) o indivíduo identificado como Maurício Afonso Machado, foragido da Cadeia Pública de Cambé.

Ele é acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Fernando Jora, na madrugada de segunda-feira (07) no Jardim Continental, em Londrina.

Maurício foi preso em uma residência no Conjunto Vista Bela e estava acompanhado de um menor de idade, que também foi apreendido. O homem negou o crime no momento da prisão. A polícia segue na procura por um terceiro envolvido.

Na manhã desta terça-feira (08), a polícia já havia apresentado Vitor Danilo Santos, de 23 anos, preso na mesma região de onde ocorreu o crime. Vitor foi flagrado saindo do automóvel usado no latrocínio, localizado pelos policiais nesta quarta (09).

O Caso

Fernando José Jora, 27 anos, foi morto com quatro tiros dentro da própria casa na madrugada de segunda (07). No momento do crime, ele estava junto com sua companheira, Adriana Regina de Campos, de 32 anos.

Ela também foi baleada no tórax e está internada em estado grave na UTI do Hospital Evangélico.

O casal possui duas filhas, sendo uma recém-nascida. Fernando José Jora era proprietário de uma conhecida hamburgueria no Conjunto Parigot de Souza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curta o Diário 24h e receba as últimas notícias da região

Publicidade

EM 24H: