Siga o Diário 24H

Curitiba e região

Homem vai preso por estuprar e ameaçar sobrinha em Curitiba

Suspeito foi flagrado em casa com a menor de 13 anos

Publicado

em

Foto: Arquivo

DIÁRIO 24H
CURITIBA

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (11) em Curitiba suspeito de estuprar e ameaçar por quase um ano a sobrinha de 13. A prisão aconteceu no bairro Campo do Santana, no momento em que o acusado praticava relações sexuais com a menina.

Segundo a polícia, o tio da garota passou a cometer os atos após flagrá-la numa relação com o namorado. Ele usava desse motivo para ameaçá-la e obrigá-la a praticar sexo com ele em várias ocasiões; A vítima confirmou o crime ao ser ouvida por um psicólogo.

A polícia passou a investigar o caso após denúncias anônimas. Em entrevista para a rádio Banda B, de Curitiba, o sargento Paecheki relatou como foi o momento da prisão do homem: “Assim que chegamos na casa da menina, percebemos tudo fechado, aparentando que não tinha ninguém. Batemos na porta e ouvimos uma voz feminina e depois uma masculina. Este homem então saiu, mas com o zíper da calça aberto. O que nos causou estranheza, em um primeiro momento, foi a casa toda fechada com esse calor em Curitiba”, explicou.

A menor em primeiro momento negou os estupros, mas acabou contando a verdade em seguida. Segundo a garota, o tio a buscava na escola no horário de almoço.

O preso foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NUCRIA). Ele vai responder por estupro de vulnerável, e deve permanecer à disposição da justiça.

Publicidade
Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar
avatar
wpDiscuz

EM 24 HORAS: