Conectar com

Paraná

Duplo acidente deixa quatro feridos na PR-082

Ocorrências foram registradas na noite deste domingo (3) entre Terra Boa e Cianorte.

Publicado

em

Foto: Noti-cia

DIÁRIO 24H
PARANAVAÍ

Quatro pessoas ficaram feridas, no início da noite deste domingo (3), em um duplo acidente registrado na PR-082, entre Cianorte e Terra Boa.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 19 horas, nas proximidades do Rio Ligeiro, quando um veículo Celta com placas de Cianorte perdeu o controle numa curva, invadiu a pista contrária, capotou e caiu em uma ribanceira. Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas recusou atendimento. A outra, um homem de 37 anos, foi socorrido com algumas escoriações e suspeita de fratura na clavícula.

Logo após o acidente, uma motocicleta CG-125 atingiu violentamente a traseira de um veículo GM/Classic, com placas de Terra Boa, que teria parado para prestar socorro à vítima. Parte do carro ficou na pista de rolamento, já que a rodovia não tem acostamento.

A força do impacto derrubou um jovem de 25 anos, que estava na garupa da motocicleta e ficou inconsciente até a chegada do socorro. Ele foi atendido pela equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entubado e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. O condutor da moto, um rapaz de 19 anos, também foi socorrido. Ele apresentava ferimentos leves, com algumas escoriações, e não corria risco a vida. As quatro vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Casa de Cianorte.

A Polícia Rodoviária controlou o tráfego no local até a chegada do guincho e retirada dos veículos.

Correspondente Antônio Carlos Silva

Publicidade
Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar
avatar
wpDiscuz

EM 24H: