Conectar com

Londrina e região

Apucaranense que tentou apagar tocha olímpica é degolado

Vítima era considerada uma pessoa tranquila e sem inimigos

Publicado

em

DIÁRIO 24H
APUCARANA

O apucaranense Eduardo Alberto Torres, conhecido por supostamente tentar apagar a tocha olímpica com um extintor de incêndio em Joinville (SC), em julho de 2016, foi encontrado morto e quase decapitado na tarde de domingo (12).

O corpo estava em uma casa abandonada em Araquari, norte de Santa Catarina, com um corte profundo no pescoço. Os pais de Torres foram até a cidade para providenciar a liberação do corpo, que será velado e sepultado em Apucarana.

A Polícia Militar de Araquari confirmou que Torres foi degolado. Ainda não identificaram o suspeito do crime. Moradores do bairro Corveta, onde o cadáver foi encontrado, afirmaram que a vítima fazia parte do Movimento Sem Terra (MST) e que era uma pessoa tranquila e sem inimigos. A Polícia Civil de Araquari trabalha na investigação.

A TOCHA

Eduardo Alberto Torres ficou conhecido como o homem que tentou apagar a tocha olímpica em julho do ano passado. Ele estava em Joinville acompanhando o revezamento da tocha. Ao chegar na Beira Rio, região central da cidade, Torres tentou apagar a chama com um extintor de incêndio, mas foi contido pela polícia e levado para a delegacia. Foi solto após assinar um termo circunstanciado e responderia pelo crime de perturbação ao sossego.

Publicidade
Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar
avatar
wpDiscuz

EM 24H: