Conectar com

Londrina e região

Chuva provoca alagamentos em vários pontos de Londrina

Ruas e avenidas ficaram intransitáveis para motoristas e pedestres

Publicado

em

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Esta sexta-feira (27) é marcada pela chuva forte que cai em Londrina desde o período da manhã e provoca alagamentos em toda cidade. Várias ruas e avenidas tiveram o tráfego de veículos impedido por conta da inundação, e alguns motoristas que se arriscaram a passar ficaram no prejuízo.

Trechos da avenida Dez de Dezembro tiveram pontos de alagamentos. Aguaceiro também na avenida Guilherme de Almeida, no jardim Itapoã, onde a inuncação forçou os motoristas a reduzirem a velocidade para passar.

Alagamento também na rua Elson Pedro dos Santos, no conjunto União da Vitória. Vídeos que circulam no WhatsApp mostram uma verdadeira enxurrada.

LAGO IGAPÓ

Devido as chuvas que caem em Londrina desde a manhã desta sexta-feira (27), o Lago Igapó apresentou aumento de nível e preocupa moradores das proximidades.

Foto: Reprodução

Quem passa na cachoeira do Igapó II pode reparar a força da água, que também é notada por quem circula próximo da barragem.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) havia registrado até as 14h desta sexta-feira 120 milímetros de chuva em Londrina. A média para o mês de outubro é de 150 milímetros, segundo a instituição.

Publicidade

EM 24H: