Siga o Diário 24H

Londrina e região

Vereador Filipe Barros divulga vídeo xingando manifestantes

Ele aparece chamando grevistas de “vagabundos”. Gravação foi feita na sexta (28)

Publicado

em

Foto: Divulgação

Sindicatos que organizaram o movimento da greve geral devem decidir sobre entrar com representação na Câmara contra o vereador Filipe Barros. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador xingando os manifestantes no último dia 28 de “vagabundos”. O protesto era contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo federal.

O vereador andava de carro com um assessor pelas ruas de Londrina quando começou os xingamentos. Ainda no início da concentração, o vereador afirmou que viu apenas “meia dúzia de gatos pingados” em uma barraca na avenida Higienópolis. Ele ainda afirmou que o “movimento estava fraquíssimo”. Também no vídeo, Barros aparece dizendo que “todo mundo tem de trabalhar, são uma cambada de vagabundos”. A ação dele gerou indignação e revolta de quem aderiu à manifestação nas redes sociais.

Quando se deparou com um grupo de manifestantes na Avenida Leste Oeste, Barros aparece no vídeo dizendo: “tem uns 50 grevistas aqui, vamos fazer bullying. Vão trabalhar seus vagabundos”. O assessor, que não aparece nas imagens, também grita: “Lula na cadeia”. O vereador ainda passa por um outro grupo de manifestantes e grita: “vamos trabalhar” e solta um palavrão.

Assista:

 

(Com informações da TAROBÁ)

Publicidade

EM 24 HORAS: