Conectar com

Londrina e região

Bandido morre após trocar tiros com a Guarda Municipal em Londrina

Criminoso morreu ao trocar tiros com a polícia depois de provocar acidente na avenida Tiradentes

Publicado

em

DIÁRIO 24H
LONDRINA | PLANTÃO 190

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (07) terminou em um grave acidente na avenida Tiradentes em Londrina, nas proximidades do McDonald’s.

Segundo as informações da PM, depois de roubar um carro em Cambé, um criminoso fugiu rumo a Londrina, onde se deparou com um cerco da Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal.

Para furar o bloqueio, o criminoso provocou um grave acidente ao colidir o Vectra furtado em outro automóvel que aguardava a abertura do semáforo. A força do impacto chegou a fazer um dos veículos capotar, iniciando um princípio de incêndio rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro atingido durante a fuga foi atendido por socorristas e liberado em seguida.

UM MORTO

O marginal morreu em confronto com a PM na rua Euclides da Cunha após ser baleado três vezes pelos agentes. Ele foi localizado após informações de que estaria tentando se esconder em uma residência.

Ao verificar a informação, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

O corpo dele deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ainda não há identificação.

Foto: Colaboração / WhatsApp

ATUALIZADO ÀS 9h14

Publicidade

EM 24H: