Conectar com

Londrina e região

Homem é morto por policial após invadir delegacia em Londrina

Policial de plantão atirou após suspeito invadir a delegacia no centro da cidade

Publicado

em

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem transtornado morreu após ser baleado por um policial de plantão no interior da 10ª Subdivisão Policial de Londrina na madrugada deste sábado (15), localizada na região central da cidade.

O rapaz identificado como Rogério Teixeira, de 46 anos, invadiu a delegacia após destruir a porta do órgão público. Imagens das câmeras da DP registraram o momento em que ele aparece chegando ao local, aparentemente fugindo de alguém.

Para se defender, o policial disparou contra o homem, que segundo as informações estava muito agressivo. O tiro fatal foi dado quando Rogério partiu para cima do agente. Conforme o delegado-chefe da 10ª SDP, Osmir Ferreira Neves, o policial foi afastado das funções até o fim da investigação.

Homem destruiu porta da delegacia para entrar – Foto: Divulgação

Versões analisadas

Em um dos bolsos do suspeito, foram encontrados comprimidos para estimulação sexual, além de cocaína.

Rogério trabalhava em uma empresa de transporte de valores e estaria tomando remédios controlados, depois que ele foi vítima de um assalto durante sua jornada de trabalho em meados de março.

Pouco antes da ocorrência, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado, o homem teria comunicado sua mãe afirmando que estava sendo perseguido. A polícia trabalha nessa hipótese, mas também não descarta que ele estaria alucinado, pressupondo-se que teria utilizado drogas antes da atitude.

O corpo de Rogério foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Não há informações sobre o velório e sepultamento.

Assista as imagens:

Notícias de Londrina e região em tempo real? Curta nossa página!

Publicidade

EM 24H: