Acidente entre carro e moto deixa uma vítima em distrito de Londrina

Colisão foi registrada em estrada rural no distrito de Guaravera. Condutor do automóvel envolvido saiu do local com medo de ser agredido

0
Foto: Ruan Piassa / Rede Massa

LONDRINA, PR
Diário do Estado

Um acidente na noite deste sábado (07) no distrito de Guaravera, na zona sul de Londrina, tirou a vida do homem identificado como Juvenildo Aparecido da Silva, de 46 anos. Ele conduzia sua motocicleta pela estrada que liga os distritos de Guaravera e São Luiz, quando em uma curva, perdeu o controle do ciclomotor e colidiu na lateral de um automóvel VW Gol.

Com o impacto da batida, o corpo dele foi arremessado a cerca de 25 metros do local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Siate chegaram a ser acionados, mas no local, os socorristas apenas atestaram que vítima já estava sem vida.

O condutor do carro não sofreu ferimentos e chegou a parar para prestar socorro, no entanto saiu do local com medo de ser agredido.

A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina foi acionado para recolher o corpo do homem.