Siga o Diário 24H

Londrina e região

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima em distrito de Londrina

Colisão foi registrada em estrada rural no distrito de Guaravera. Condutor do automóvel envolvido saiu do local com medo de ser agredido

Publicado

em

Foto: Ruan Piassa / Rede Massa

LONDRINA, PR
Diário do Estado

Um acidente na noite deste sábado (07) no distrito de Guaravera, na zona sul de Londrina, tirou a vida do homem identificado como Juvenildo Aparecido da Silva, de 46 anos. Ele conduzia sua motocicleta pela estrada que liga os distritos de Guaravera e São Luiz, quando em uma curva, perdeu o controle do ciclomotor e colidiu na lateral de um automóvel VW Gol.

Com o impacto da batida, o corpo dele foi arremessado a cerca de 25 metros do local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Siate chegaram a ser acionados, mas no local, os socorristas apenas atestaram que vítima já estava sem vida.

O condutor do carro não sofreu ferimentos e chegou a parar para prestar socorro, no entanto saiu do local com medo de ser agredido.

A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina foi acionado para recolher o corpo do homem.

Publicidade

EM 24 HORAS: