Boca Aberta acusa procurador da Câmara de manipulação

Segundo o vereador, procurador Miguel Aranega estaria atuando junto ao presidente da Câmara de Londrina para cassar seu mandato legislativo

Vereador Emerson Petriv – Foto: Gustavo Oliveira

Em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Emerson Petriv (PR) acusou de manipulação, o procurador da Câmara Municipal de Londrina, Miguel Ângelo Aranega Garcia.

O vídeo trás conteúdo de uma conversa entre o vereador e Aranega a respeito do andamento do processo que pede a cassação do seu mandato.

Petriv, eleito com o nome de “Boca Aberta”, já havia alardeado há algumas semanas a divulgação de um vídeo comprometedor que revelaria um suposto complô contra ele.

De acordo com Boca Aberta, o procurador da Câmara teria dado encaminhamento ao processo após pressão do presidente da casa, Mario Takahashi (PV), e de alguns vereadores que buscariam derrubá-lo, porém, ele não citou outros nomes que estariam envolvidos na suposta trama.

– “Alguns vereadores remanescentes, com o Mário Takahashi, querem me tirar porque acham que sou uma pedra no sapato” detalhou.

Outro lado

O Diário 24h tenta contato com o presidente da Câmara de Londrina, Mário Takahashi, e com o procurador Miguel Aranega, porém, nenhum deles foi localizado pela reportagem até o momento.

Veja a publicação: